Inscrições

AVISO: Caso o número de inscritos prévios atinja a capacidade máxima do local do evento, não haverá inscrições no local.

INSCRIÇÃO PARA O CONGRESSO

Categoria até 06.06.2018 no local
MÉDICO R$ 2.200,00 R$ 2.300,00
MÉDICO CURSO TEÓRICO + PRÁTICO **
VAGAS ESGOTADAS
R$ 2.800,00 R$ 2.900,00
ASSOCIADO REMIDO DA SBACV * R$ 0,00 R$ 0,00
RESIDENTE R$ 2.200,00 R$ 2.300,00
RESIDENTE CURSO TEÓRICO + PRÁTICO **
VAGAS ESGOTADAS
R$ 2.800,00 R$ 2.900,00
OUTROS PROFISSIONAIS R$ 2.200,00 R$ 2.300,00

* Obrigatório envio do comprovante de categoria (declaração da instituição) para o e-mail: step@meetingeventos.com.br
** ATENÇÃO: Curso prático apenas para médicos e residentes. Será obrigatória a apresentação do CRM para ingressar na sala de aula prática.

I – INSCRIÇÃO
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Forma de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) em ambiente seguro da Cielo. Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express e Diners.
2. O curso prático é destinado apenas para médicos e residentes. Para ingressar no Centro de Treinamento do IEP será obrigatória a apresentação do CRM.

II – COMPROVANTE DE CATEGORIA
1. Inscrito na categoria ASSOCIADO REMIDO DA SBACV, deverá enviar o comprovante da categoria que deverá ser uma declaração emitida pela SBACV informando que o participante é um associado remido, para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: congress@meetingeventos.com.br. Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
2. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor para a categoria MÉDICO ao chegar no local do evento.
3. Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.

III – CANCELAMENTO / REEMBOLSO
1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (congress@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias antes do início do evento, ou seja, 07.05.2018.
2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.
3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago.
4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
5. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
6. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

IV – CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do simpósio e/ou do curso.